3 de março de 2008

Por que, meu Deus, por quê??

Aí vai uma lista de perguntas que eu me faço todos os dias antes de por os sapatos:
  • Quando alguém atira pro céu, o que acontece com a bala? Deus pega?
  • Por que existe 'porque', 'por que', 'por quê', 'porquê' e 'pq'? Não dava pra ser tudo o mesmo???
  • Ser homossexual não é ser meio narcisista?
  • Os gays passivos não se sentes meio inúteis em saber que cu mulher também tem?
  • Por que a maioria dos vegans insiste que todo mundo deveria ser vegan?
  • A água é sem gosto, cheiro e cor pro mercado de sucos poder faturar uma grana?
  • Por que as mulheres dizem que estão com dor de cabeça quando não querem sexo?
  • Por que os homens sempre querem?
  • Por que as pessoas mais legais que eu conheço têm rinite, sinusite ou algum outro ite?
  • Por que nome de remédio é sempre feio?
  • Por que todo mundo tem mania de fingir que está entendendo?
  • Por que quando a gente é criança, os idosos querem saber o que a gente vai ser quando crescer se eles vão morrer antes de a gente crescer?
  • Qual é a graça em falar sobre carros?
  • Por que as fotografias em preto e branco chamam mais atenção?
  • Por que as mulheres têm bigodinho?
  • Por que as professoras ensinam a escrever 'diabo' com D minúsculo sendo que é um nome próprio?
  • Por que tem gente que não acredita em Deus?
  • Por que tem gente que tem tudo o que quer e não é feliz?
  • Por que a maioria das pessoas que coloca foto das desgraças na África no álbum do orkut são aquelas que jogam papel no chão?
  • Por que ainda não demoliram o Cocozão de PG?
Porque sim, Zequinha!!!

2 comentários:

Adrian Clarindo disse...

E não é só o Neruda que tem um livro de perguntas... Todo Zequinha tem um!

Kleber Bordinhão disse...

Algumas perguntas minhas coincidem com essas... mas me pergunto depois de tirar os sapatos.
ótimo blog!