31 de janeiro de 2007

De Princesa Josephinne Para O Mundo - pt.2

Eu sei que não tenho motivos para expressar qualquer tipo de sentimento, principalmente o de tristeza. Aliás, eu não tenho motivos nem pra ter motivos porque tudo o que eu tenho já me foi dado pronto. Até os motivos. Talvez seja por isso que me entristeço fácil.
Uma vez eu ouvi um caso de uma moça que morreu de tanta tristeza que tinha. Ficou triste e nunca mais animou denovo. Passaram uns anos e ela continuou triste do mesmo jeito e morreu triste, sozinha, porque ninguém gosta de quem leva tristeza no coração.
Daí eu fico vendo que é tudo mesmo como naquelas músicas que a gente só pega gosto quando vira pai. E tem até uma que diz "tristeza não tem fim, felicidade sim...".

Um comentário:

Anônimo disse...

ninguém gosta de quem leva tristeza no coração...