5 de dezembro de 2006

Nimbus

Eu queria morar naquela nuvem acinzentada que vai passando agora por cima da tua casa.
Ter asas e subir, subir, subir... entrar lá e nunca mais sair e não precisar saber o que se passa no céu, nas outras nuvens ou lá em baixo.
E quando um pedacinho da nuvem se desfizesse, eu queria poder ter certeza de que não iria cair, de que eu ficaria flutuando descalço no azul até encontrar um resto da nuvem.
Quem dera poder olhar o que se passa aqui e acolá lá de cima, talvez como deus (?) olha (?) sua criação (?).
Eu queria levar você...
E se minhas asas sumissem com o sopro do vento, que eu derretesse lentamente como a minha nuvem que agora se vai.

2 comentários:

Anônimo disse...

Textinho de quem tá apaixonada, hein?!

Eu sei que você quer me levar pra nuvem com você!!! rsrs

Anônimo disse...

Seria um fim menos trágico que o de �carus....

Lembra-se daquele anjinho, da turma da mônica?