20 de maio de 2006

Eu Queria ser o Coelhinho da Páscoa

Eu queria ser o coelhinho da páscoa.
Ser chamado de fofinha e legal.
Ser esperada pelas crianças do mundo todo num só dia do ano e depois sumir do mapa.
Eu queria ser o coelhinho da páscoa pra poder cagar em cestinhas bacanas.
Queria poder invadir as casas e as pessoas ficarem felizes com isso.
Consumir algumas surpresas que a criançada deixa em cima da mesa. Pegar algumas coisas nas geladeiras alheias.
Eu queria ser o coelhinho da páscoa pra poder correr pelada pela cidade de madrugada.
Comer bastante o ano todo pra caprichar nos "ovos de chocolate" em algum determinado dia.
Eu queria ser o coelhinho da páscoa pra andar descalço sem pegar gripe.
Eu queria ser o coelhinho da páscoa para, literalmente, cagar e andar sem se borrar.

Nenhum comentário: