28 de dezembro de 2006

Flores

Tem gente que gosta de falar sobre flores e essas coisas bonitas. Eu gosto.
Mas, será que se as margaridas falassem elas iriam falar sobre as pessoas? Ou se o arco-í­ris soubesse escrever, ele escreveria sobre mim?
Acho que não... esses assuntos seriam meio desinteressantes. Jogos de video-game são bem mais legais.
O que você ganhou de natal esse ano? Uma flor?
Nenhuma criança ganha uma flor! É bem mais excitante ganhar um celular, um computador, um joguinho novo, controles novos, uma tv.
"Eu não queria flores, queria aquele jogo que eu falei semana passada!"
"O que é que "florcê" ganhou de natal esse ano? Uma criança?
Nenhuma flor ganha uma criança! É muito mais excitante ganhar um celular, um computador, um joguinho novo, controles novos, uma tv..."Eu não queria uma criança, queria aquele jogo que eu falei semana passada!"
Quando eu era pequena eu gostava das flores, acho que porque nunca tinha ganhado flores de alguém, mas gostava tanto de vê-las por aí, nas floriculturas, nos jardins das casas e sonhava com o dia em que eu poderia ganhar algumas bem bonitas pra enfeitar meu quarto. Mas naquele tempo bonecas eram muito mais importantes.
Quando flores são pequenas, só água é importante.
E hoje, não posso dizer que detesto as flores mas algo me diz que os meus jogos são mais importantes.
E quando eu ficar velha ainda vou gostar de flores mas utensí­lios para minha casa serão bem mais importantes.
Quando flores ficam velhas, nada é importante.
E quando eu morrer, as flores serão sim importantes, mas eu não verei nenhuma.

Um comentário:

Sr. Eulálio disse...

Mas eu vejo flores e você, e não adianta dizer que não. ;-)

Beijo do Eulálio.