13 de novembro de 2006

Porque Não Tinha Caneta

Eu deveria ter mais algumas canetas espalhadas por aqui. É que, ás vezes, quando não tenho sono, resolvo de escrever e sempre que eu preciso não tem caneta! Quando eu acho a caneta que funciona, ainda preciso procurar papel... mas isso é fácil.
A caneta encosta no papel e... memória dos diabos! Já não lembro mais da idéia que tive.
Com raiva, são raros os dias em que eu não durmo com a caneta na mão e o papel branquinho do lado. No outro dia eu tenho uma nova idéia - ou a mesma idéia de antes que eu não sei se é a mesma porque esqueci.
Começo a escrever e, de repente, puff... não sei como continuar. Minutos olhando o papel com meia duzia de palavras escritas com letra corrida.
O relógio despertador desperta, cumprindo sua função de despertar, eu levanto, saio do quarto e esqueço de vez tudo o que era pra escrever.

Nenhum comentário: