4 de março de 2006

Passeio

As três nunca haviam se quer saí­do do Estado. Pegaram um pequeno barquinho em alguma cidade desconhecida da França e saí­ram atropelando mergulhadores e batendo em placas de sinalização até chegarem muito perto de algum dos Polos, nenhuma sabia se era Norte ou Sul. Só sabiam que teriam que voltar mais rápido o possí­vel para de onde vieram pois morar em qualquer um dos Polos seria extremamente irritante.
Depois de algumas horas, com o barquinho ainda em movimento, as três já não aguentavam mais o frio, seus pés queimando naquele assoalho velho e o poodle não conseguindo nem latir de fome. Resolveram, então, que voltariam para a pacata cidadezinha desconhecida da França de onde sairam. Deram meia volta no barquinho, puxando-o com as mãos e saí­ram em disparada no meio do oceano Pací­fico ou Atlântico... isso nenhuma sabia também.
Não conseguiram chegar a cidade de onde tinham partido, pois havia acabado a gasolina do barquinho. Pararam em um lugar qualquer - mais qualquer do que a própria cidade - no meio do oceano e viveram, as três e o poodle faminto, felizes para sempre... ou não.

Nenhum comentário: